A situação da manifestação em Aveiro

Posted: September 15, 2012 in Contemporaneonissimo
Foto tirada por Ana Anusca
Comments
  1. Eu estive na manif de Lisboa, provavelmente a maior de sempre. BTW o gajo que se imolou aí em Aveiro, foi mesmo sério ou só uns respingos?

  2. Martini: Eu não estive na manif, mas segundo o que vi na tv ele foi levado para o hospital e está vivo (com queimaduras). Não sei se está muito mal, depois descubro se alguém o viu a queimar-se.

  3. Não estive em nenhuma das manifestações mas compreendo o que motiva as pessoas a mostrarem o seu ponto de vista. Afinal de contas isto é uma democracia e todos os direitos que tínhamos são cortados aos poucos? Não sei como serão os jovens o futuro se o futuro para nós está negro!

    Quanto ao teu comentário: acho que é a primeira vez que me dizem que não me vou desiludir com o 3º livro! Mas como já disse às outras duas pessoas não há nada como ler! Estou mesmo ansiosa e sim, já espero lágrimas porque li um spoiler algures que me deixou chocada e sei que quando ler essa parte não vou resistir às lágrimas! Em relação ao segundo livro, eu acho que esperava muito mais acção do que realmente houve :s Mas não deixa de ser um grande livro 🙂 Agora é esperar pelo filme para ver se a adaptação é boa 😉

  4. estive aí no verão!! hehe 🙂 aí mesmo perto há o Ki Macrobiótico, que também serve alguns pratos vegetarianos.

    quanto às manifs, já nem sei o que dizer…

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s