Razões pelas quais qualquer dia viro lesbica

Posted: September 17, 2012 in Bipolaridades, Contemporaneonissimo

Eu gosto muito de rapazes, pelo menos fisicamente, porque eu detesto quase toda a gente, por isso rapaz ou rapariga não me faz diferença, eu sou muito a favor da igualdade. Só que como tenho um melhor amigo rapaz chego a conclusões mais positivas (geralmente…) que raparigas que foram traídas, por isso sou mais paciente e tenho mais conhecimentos e não começo logo a dizer OS GAJOS SÃO TOODOS IGUAIS. Sendo ele uma excepção do que o mundo masculino é na minha idade, porque ele sabe vestir-se, não sente a necessidade de explicar ao pormenor a sua vida sexual a toda gente e não anda a armar-se (digo masculino, mas acho que isto também serve para as raparigas, tirando a vida sexual ao pormenor porque as raparigas não se armam tanto em relação a isso em público, as pessoas assustam-me todas), desculpem a expressão eu sei que digo muitas asneiras no blog mas é que não há outra igual, há uma maioria de gajos que são uns verdadeiros conas ao tentarem parecer fixes.

Ai e tal sou swag, ó pra mim! – Chapéus enormes e redondos a dizer obey ou bonés que parece que saíram da categoria feminina, eu não gosto dos chapéus “swag” enormes e redondos mas não reclamo disso, mas dos bonés saídos da categoria feminia sim para mim o que me mete impressão é que quando o pessoal sai da sala lá estão eles a por o chapéu mesmo que não saiam da escola ou não esteja um dia de sol, é que eles apenas não os podem usar na sala de aula. É horrível. E raparigas também aderiram a esta moda não sei por quê. Ah, o pior é que pensam que mandam alto cenário. Sorry bro, you failed!

Calças coloridas e vestimentos de one direction ou a banda restart brasileira – Não, por favor não, é que mais gajos usam calças azuis ou verdes ou rosa choque skinny jean do que gajas, uma t-shirt roxa ou até cor de rosa fica bonito, mas não não não por favor não, calças extremamente coloridas não são nada sexy nem sequer em raparigas, tirando algo que não seja ladygagamente extravagante em raparigas (e nomeio o vermelho e o roxo escuro pouco brilhante coisa que nunca vi mas já imaginei e quero umas). Eu gosto de homem com calças de ganga e ponto final (e é que começam a ser raras). A outra opção é calças pretas ou então rapaz que veste camisas de botões e coisas de classe.

Rapazes a mostrar os boxers todos – Eu gosto quando os rapazes estão a tirar um casaco e quando o puxam, levantam a t-shirt e mostram a barriga e o começo dos boxers, é algo espontâneo, mas não gosto quando mostram a racha do cu. É estranho e nojento. Por favor, puxem as calças ou comprem cintos.

Por isso entendam, não é sexy tentar parecer swag com chapéus enormes redondos em sítios que não precisas dum chapéu, you know who wears a hat inside a building? No talent douchebags! (eu a copiar quotes de spn), não é sexy calças skinny jean colorida que queimam os olhos, não é sexy mostrar os boxers todos. Aprendam a vestir-se raios!

Advertisements
Comments
  1. Ricardo says:

    Acho que o mais colorido que consigo pensar ir num par de calças é um vermelho escuro, ou um azulão. faz me impressão toda a panóplia de cores que agora há para gajo xD

  2. SWAG – Secretly We Are Gay.

  3. a sério que fui a única a reparar no senhor da fotografia e no que ele traz nas “calças”? 😮 … wtf

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s