Conversas a (não) ter com brasileiros

Posted: January 10, 2013 in Daquelas conversas

[Lá está a Victória no seu lugar, queitinha em filosofia a morrer de tédio, quando de repente tem uma brilhante ideia]

Eu (viro-me para a minha colega): Olha olha R., pergunta ao E. o que é que significa gozar no brasil!
R.: E.!
[o rapaz vira-se para trás]
R.: O que é que significa gozar?
[ele faz cara de confuso e expressão do meme you don’t say, como quem procurasse uma forma de responder e eu tento não rir]
E.: Cê sabe, no sexo, quando o homem, ele goza, entende? (depois de falar em censura ela lá entendeu e eu escangalho-me a rir no meio da aula)
E.: É, cê sabia né?! (perguntou-me)

Passado um bocado eu fi-li dizer Morre Diabo e perguntei-lhe o que era uma cabra e ele disse que era um animal. Por acaso até se comportam como tais. E o ovo kinder custa cinco reais. Fui ver a tradução para euro e não parece tanto, mas suponho que para eles cinco reais sejam como os nossos cinco euros. Are you fucking kidding me?

Se fosse brasileira e viesse para Portugal a primeira coisa que eu fazia era ir a um supermercado e comprar tipo mil ovos kinder. Devia ser ilegal poha!

Só mais uma piada, já imaginaram um casal de uma portuguesa e de um brasileiro a discutir?

Tuga: Tu só podes estar a gozar comigo! É que só pode!
Zuca: Cala sua boca, véi!
Zuca: Não pera

Advertisements
Comments
  1. xD OMG! Mas que linda aula de Filosofia! xD hahahahah

  2. FireHead says:

    É, gozar para os brasileiros tem um significado sexual. E 5 reais são menos que 5 euros… devem ser uns 2,5 euros, mais coisa menos coisa.

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s