Como evitar pessoas

Posted: December 28, 2012 in Uncategorized

És como eu que queres evitar pessoas chatas? Pior, pessoas chatas que pensam que são amigos? Ou que pensam que também sentimos o mesmo por eles(as)? Ou ainda, és como eu que tem pouco amigos e se contenta com isso e evita ter uma vida social ativa e prefere ficar em casa no tumblr, blogger ou a jogar C.A.? Não saias daí porque hoje eu vou mostrar-te as dicas essenciais para evitares pessoas chatas!

  1. Elas falam contigo pelo facebook? Bloqueia-as ou fica offline para elas, porque a janela do chat abre-se automaticamente quando eles te dizem “olá”, “oi” ou “hey” e a hora que tu viste o “olá”, “oi” ou “hey” fica registada no chat da outra pessoa. Portanto o melhor é evitar que essa pessoa possa falar para nós!
  2. Elas falam contigo por mensagens? Tens bastantes opções: Ficaste sem bateria e não encontraste o carregador, o teu cão comeu o teu telemóvel, não recebeste a mensagem ou o típico “Estou sem mensagens”
  3. Elas querem encontrar-se contigo? Diz que os teus pais não te deixam sair, diz que tens trabalhos para fazer, que estás doente ou que o teu irmão mais novo foi comido pelo urso do cleveland show
  4. Encontraste-as na rua por acaso? Foge imediatamente e grita “GRANAAAAAAADAAAAAAAA” e atira-te ao chão! 
  5. Tens de encontrar-te com ela? Senta-se ao lado de uma pessoa qualquer, mesmo que não a conheças desse meeting (ou mesmo que não haja um meenting, porque podes sempre escolher um desconhecido aleatório) e diz “Temos de ter uma conversa séria, isto não pode continuar assim” e quando a pessoa se aproximar diz em voz alta “Mas eu não te disse que devias ter acabado com ele(a)?!” com ar muito chateado e a pessoa vai-se afastar. Se a pessoa tentar falar contigo repete a técnica da granada!
  6. Trabalhas ou estudas com ela? Não largues o telefones, o livro ou seja qual for o teu material de trabalho e faz sempre um ar muito atento. Se a pessoa se aproximar de ti gritas “OLHA UM PÁSSARO MORTO A VOAR!” e empurra-la pela janela a baixo! Há grandes probalidades dessa pessoa não voltar a falar contigo por causa naturais ou éticas! 
Se estas dicas não funcionarem em vez de gritares “GRANAAAAAAADAAAAAAAA” tenta “bomba NUCLEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR”, ou então evita a pessoa simplesmente até que a pessoa entenda que não queremos falar com elas todo o tempo, ou que não queremos mesmo de forma alguma falar com elas  o que eu sei que não funciona muitas vezes, por isso a técnica da “GRANAAAAAAADAAAAAAAA” é mais eficaz. 
Advertisements

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s