Ask.fm e as suas paneleirices

Posted: December 10, 2012 in Bipolaridades

Nota: Se não suportarem pessoas que abusam de asneiras quando se passam, olha fodasse.

Não bastava tanta gente idiota no Facebook, eles tinham de criar uma rede social onde pudessem julgar as pessoas a partir do facebook, chamar o tumblr ao barulho e ainda publicar as suas vida privada transformando-se em pequenas celebridades da cidade e arredores, típicos adolescentes populares. Essas vossas carinhas larocas não vos irão levar a lado nenhum, quero ver o quão longe vocês vão chegar.
São criaturas arrogantes que geralmente não suporto, tem uma autoestima demasiado elevada ou tentam armar-se em santos populares “porque são populares mas não querem e não fizeram nada para tal”, claro que não fizeram, então não.

Contextualizem-se: 

Eu já tinha ido ver ask.fm de colegas que tenho no FB, primeiro para ver como era aquilo, e outras vezes sabendo que era uma bosta, eu cliquei sem saber bem por quê (talvez por me enchem as atualizações com os links do ask.fm com frases como “Respondo a tudo”, “Falem comigo estou tão forever alone”, “Façam-me perguntas”, e depois uma pessoa vai ver e as respostas são secas, curtas e muitas vezes respondem mal. Oh amigos, vocês disseram “respondo a tudo” estavam à espera do quê?) e, por entre respostas e perguntas fúteis, descobri algo muito agradável, pessoas que enviam links com fotos de pessoas do FB a pedir para que as avaliem de 1 a 10 ou com frases tipo “Ai achas que a gaja é bonita?”, “Ai vês que ela tem um olho mais claro que o outro?”, “Ah achas que ela é feia?”. Eu fui pesquisar para ter a certeza que não eram casos isolados, e o mais incrível é que eu encontrei coisas piores que os meus print screans, só que não tenho paciência para voltar a fazer prints e a editá-los.
E onde entra o tumblr nisto tudo? É que os donos do ask.fm gostam de avaliar tumblrs. REGRA NÚMERO UM DO TUMBLR: Nunca publicar o link do teu tumblr numa rede social que possa poluir o tumblr, da última vez que isso aconteceu em massa surgiram os FDP dos “swags” com tumblrs populares todos iguais com a mania de terem 1000 followers. Isto não parece muito importante, mas é, e se vocês tiverem menos de 20 anos e tiverem uma conta do tumblr (e não forem do falso swag) entenderão que pessoas não populares refugiam-se no tumblr porque é no tumblr onde estão muito dos adolescentes que sofrem com os adolescentes populares, os “estranhos” como eu, os “satânicos” como eu, que ainda querem ser infantis por mais uns anos, que não saem todos os fins de semanas, seja como forem porque não posso generalizar, o tumblr é quase como o exército das pessoas da minha geração que ainda tem cérebro, uma “espécie protegida”, e irritam-me, e sei que não sou a única a pensar assim.

Há uma falta de autoestima imensa por aí, não que eu seja a pessoa com mais moral para falar em autoestima porque eu tenho graves problemas de autoestima, mas eu não ando a perguntar anonimamente as pessoas se me acham feia ou bonita porque isso não vai mudar nem a minha aparência física nem aumentar a minha autoestima danificada porque para eu mudar é necessário que seja eu a fazê-lo, soa cliché mas é verdade e aprendi da pior maneira, se eu confio nas pessoas que dizem que eu sou bonita automaticamente confio nas pessoas que dizem que feia eu volto a ficar mal, e não convém dependermos à opinião dos outros. E entristeci-me que pessoas mandem links de fotos suas a perguntar aos outros a opinião, e o pior são quando as pessoas mandam fotos de outras pessoas, não tem a noção do quão cruel podem ser? Vocês não conhecem as pessoas, podem ter maiores razões do que Inglaterra a ganhar a segunda guerra mundial, mas se vocês fazem isso só prova o quão covarde e inimigos fracos são, porque para além de meterem pessoas ao barulho que muitas vezes nem vos conhecem, dizem as coisas em anónimo. E que tal dizerem as coisas merdas na cara?

E sinceramente, esses populares podem ir todos cagar. Esses adolescentes a partilhar as suas vidas nas respostas e nas perguntas que vão para o CARALHO. Porque eu estou farta dessa santa hipocrisia e falsa honestidade, no fundo ninguém quer saber entendem? As pessoas só vos fazem perguntas porque vocês pedem esmola e porque vocês fazem perguntas aos outros, e muitas das vezes só vos fazem perguntas para vos chatearem e para quererem saber mais da vossa vida e assim puderem magoar-vos ainda mais. Vocês próprios publicam a vossa vida num perfil público com a vossa verdadeira identidade e depois queixam-se, acordem, a vossa vida não é uma novela brasileira nem a casa dos segredos, se bem que as pessoas acabam por rir-se de vocês e servir-se da vossa existência como um entretenimento de fraca qualidade!
E depois, há gentinha que me chama de forever alone, sabem o que é ser forever alone? É aquela gentinha como vocês que tem medo de ficar sozinhos numa mesa porque o colega do lado está a faltar, gente que partilha os links do ask.fm e tumblr no facebook constantemente para ganhar seguidores (o melhor são aqueles que ainda põe uma frase com o link como “Estou tão forever alone”, “Toda a gente saiu hoje e eu aqui sozinho(a)”, nada irónico meus amigos 🙂 ). Sabem o que é mostrar parte fraca? Não é serem anti-sociais como eu, é pedirem todos os santos dias no FB que vos façam perguntas, mas é que pedem da maneira mais frágil, fazem-no para todo o mundo ver, até me meteria dó se não fosse o nojo que sinto por vocês.
Vão cagar, é tudo o que eu tenho a dizer, vocês não me conhecem, não sabem pelo que eu passei e não sabem do que eu sou capaz. Daqui a uns anos a gente já fala.

Comments
  1. FireHead says:

    Eu ponho-me logo a rir por causa da maneira como esses gajos escrevem… XD

    De resto, tu também não usas aqui a blogosfera como um escape? 😉

  2. FireHead: Uso sim, mas não o faço para ser popular, nem para ganhar seguidores nem para ser mais pop na vida real, daí eu nunca ter postado uma foto minha de cara completa nem usar o meu nome real na blogosfera 🙂

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s