Enquanto isso na vidinha da Victória… (Agora com imagens)

Posted: June 28, 2012 in Bipolaridades

Não tenho tido muita paciência para cá vir, nem para fazer posts. A minha criatividade não tem estado virada para a blogosfera, o que até é bom (não para as estatísticas mas, como se diz por cá, caga) porque eu quando faço menos posts escrevo mais coisas, ou seja, todos aqueles meses com mais de 50 posts são geralmente meses com muita pouca criatividade e estagnação pior que a crise grega, portuguesa, espanhola e italiana juntas mais os meninos africanos a passar fome. Mas a maré tem estado alta para mim para escrever e criar umas novas coisas, com exclusão dos últimos dias que ando com uma ressaca (não pensem coisas, o meu corpo está a recuperar dum ano com meses a dormir pouco e tabaco por tudo quanto é ar).
Qualquer dia publico qualquer coisa nova, tenho é de falar com o meu agente e a editora, e claro dar uma conferência que os fãs são importantes porque pagam os livros.

Não.

Seja como for a minha vida em imagens tem sido esta:

  • Trabalhar quando me apetece
  • Acordar cedo (8 da madrugada, mando mensagens as 11, olhem a minha misericórdia, e depois vêem-me perguntar “Tché oh Victória porque raio me mandaste uma sms a meio da noite?”) 
  • Tomar conta da minha irmã grávida (o que é excelente porque se saio com ela e com o meu cunhado passo por acidente da adolescência deles, mas não tem piada quando tem contrações que eu fico passada e fico com medo que lhe nasça a criança) 
  • Saídas com pessoas (bem-aventurados aqueles que nascem no Verão pois é graças as suas almas que há as melhores festas de aniversário!)
  • Maratonas de séries (abençoadas as gravações da meo e os downloads)
Nomeadamente Supernatural *O* Eu quero o Sam winchester!!! ( o da direita)
  • Menos tabaco e mais tempo de sono (o que resultou, como disse, numa ressaca, mas com a sensação de frescura, apenas ando sempre com sono mas pelo menos ando a respirar melhor)
  • O meu castelo (eu viciei-me num daqueles jogos tipo The West mas a diferença é que quando tu constróis as coisas elas aparecem numa tela e não numa tabela que isso é aborrecido)
Let me introduce you… Castelo Rainha Victória (não me lembrei dum nome melhor)
  • Ver jogos do Euro (Pronto, nós já estamos fora mas o jogo contra Espanha foi uma coisa que não marcávamos mas também não deixava-mos marcar, e nos penaltis tanto Portugal como Espanha podiam ganhar numa questão de sorte, seja como for, foi uma derrota com estilo. E a partir de agora é torcer por España porque se não vou ser deserdada)
Advertisements
Comments
  1. A Espanha é que nao. Se ainda tens alguma animosidade por eles, era bom que lesses este post, sobre como muitos desses fulanos ainda olham para a Portugal http://www.reflexaoportista.pt/2012/06/uma-meia-final-na-boca-do-lobo.html

  2. Martini, eu conheço os espanhóis, o meu pai é espanhol, eu falo espanhol e percebo-te perfeitamente porque eu já estive em Espanha muitas vezes e sei como é que muitos deles são. De facto eu e a minha irmã chama-mos de “bichos” a esse tipo de espanhóis.
    Sei que eles se acham superiores, sei que eles falam mal daqueles que falam o espanhol latino, e por isso eu prefiro falar português em Espanha do que o meu espanhol. Sei que eles não tem educação nenhuma e não dão educação aos filhos. Não tem bons hábitos alimentares e não sabem nadinha de Portugal nem uma palavra em português. E eu não gosto nada da maioria dos espanhóis mas gosto de Espanha (o mesmo me acontece com os ingleses) e não é por causa dos seus adeptos que não vou deixar de torcer pela Espanha.
    Alias, eu ainda no outro dia no twitter vi um ódio qualquer dos portugueses pelos espanhóis que achei de mais.

    E eu acho que isto dos espanhóis também se passa com outros países da Europa que anda a ficar com uma aparência muito degradada. Eu acredito que Portugal é dos países com mais classe na Europa, porque o que eu já vi, não é nada daquilo que se vê nos filmes.

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s