"A superioridade da Europa"

Posted: April 23, 2012 in Contemporaneonissimo, Tipo não te estou a acompanhar
Atenção: Eu não odeio Europa por dizer as verdades, e não é por às vezes os portugueses fazerem merda que deixam de ser os maiores, e muito menos odeio americanos, e não tenho nada contra a Tia Rica tenho sim. Este post só fere pessoas que tipo tem Q.I. negativo que acham que o Brasil ainda é uma colónia que ficou depois do 25 de Abril ou que o primeiro rei de Portugal é o Salazar, quando todos sabemos que foi o último. Não, tou a brincar eu não sei quem é o Salazar
L_large
Aayv6tj4_large

Fiquei impressionada por ver nas sugestões de vídeo títulos como “Why Europe is superior to the U.S” e como estes há muitos outros (sim até porque o vídeo é feito em inglês e o único país que fala inglês oficialmente na Europa é o Reino Unido), de guerrinhas de crianças entre americanos e europeus. Outra coisa é, sempre que vou ver um vídeo relacionado a Portugal, nem que seja uma música que se cante em inglês, há sempre comentários de: as portuguesas são todas peludas e não fazem a depilação, as brasileiras são todas putas e tem o cu grande, se não fossem os portugueses vocês andavam   com folhas no cu, ai mas vocês mataram índios, os portugueses  isto, os brasileiros aquilo. O mesmo entre os americanos (norte-americanos porque eu também sou americana como os brasileiros, mas é do sul) e os outros Europeus. É assim, os Europeus tem a puta da mania, e os portugueses ainda mais, no que se refere a factos históricos, mas só os portugueses podem criticar Portugal porque eles sabem o que é ser português, no máximo suporto alguém que conheça o país o suficiente para poder falar, caso contrário é calar a boca.
Eu sim posso dizer que os portugueses foram burros porque podia-se estar a falar português na Austrália e em toda a América do Sul porque conheço a história, agora insultarem Portugal porque lhes apetece é no mínimo habilitarem-se a levar porrada do pessoal do Pourto. Olhem que eu chamo o meu people do gueto (no).

Se o argumento dos portugueses contra os brasileiros que nos insultarem/ou não que também há cada português filho da puta for “ai mas mas assim se nós não vos tivéssemos colonizado vocês iam andar por aí com o cu ao léo e uma folha de bananeira na pilinha” é um argumento inválido. Eles apenas não iam falar português e não seria o Brasil, seria um país qualquer de língua espanhola porque os espanhois teriam chegado lá e colonizado aquilo, não iam andar com folhas de bananeira na pilinha. Alias eles vão responder com o argumento dos índios mortos e tribos massacradas que tem razão mas não tem moral. Eu sou descendente duma tribo qualquer e nunca culpo os espanhóis ou os portugueses porque na teoria vivo com os valores greco-romanos, para isso mais vale suicidar-me pelos portugueses terem começado com os negócios da escravatura de pretos, mas antes os pretos matavam-me porque sou branca. É como insultar o capitalismo enquanto se come no Mcdonalds. Os dois argumentos são inválidos e levam a discussões que levam a lado nenhum. Por isso calem a boca os dois que aqui quem é mestiça sou eu, e ainda por cima falo um inglês que fica entre o americano e o british, ou seja, estou fudida para a vida, não posso ficar dum só lado se houver uma nova guerra mundial.

Já  agora que superioridade da Europa? Digam-me, o único país que está bem é a Alemanha, eles foderam-nos a vida nas guerras mundiais (e continuam a foder com a troika) e agora eles estão a dominar a Europa (oh not again) e quem foi deixado na merda foi a Grécia e Portugal e outra série de países que não me apetece mencionar que são muitos, países que mudaram/fizeram a mentalidade da Europa, o que é irónico não? Ah mas mas eu descobri o mundo (disse o português) o problema meu filhissimo da puta é que toda a gente sabe disso (menos os americanos e os ingleses) e ninguém quer saber especialmente neste momento, o que apetece aos outros é levantar-se no Parlamento e dizer “Então diga-me senhor deputado, se você descobriu o mundo, se você melhorou os conhecimentos de geografia, se você introduziu uma nova mentalidade na Europa e fez com que entrássemos numa nova idade, diga-me senhor deputado o que é que vamos fazer para pagar a sua dívida”. Entretanto os outros políticos também só dizem merda, e por isso é que estamos todos na merda. O continente civilizado que civilizou o mundo que está a cair aos bocados e ainda falam de superioridade. Como dizem os labregos da minha terra, oh vai cagar home’!

                             
Enfim, todas as nações tem os seus prós e os seus contras, por isso sei lá, porque é que não falam da gastronomia e até troco uma caixa de ovos moles por um pequeno almoço americano que é uma alegria.

Advertisements
Comments
  1. Os EUA são pelo menos a nivel cultural uma beca “nerds”. A Europa deu lições até há uns anos mas desde que adotou politicas marxistas-culturalistas entrou no esgoto e hoje, infelizmente até os EUA são melhores.

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s