Catalunya

Posted: April 12, 2012 in Bipolaridades, São histórias
Uma das poucas fotos tiradas e foi no Andante. Mas vale na mesma. E não há nada melhor.

Já tinha ido a Catalunya antes como dizem os Catalanes, e já tinha feito um post sobre Barcelona (sinceramente eu penso da fuq quando leio as coisas que escrevia dantes! Jesus! Que pita eu a abusar do ponto de exclamação!).
~Le reacção vendo o texto e outras coisas escritas no ano passado cheias de pontos de exclamação irritantes:

Já tinha ido aos sítios turísticos e desta vez fui aos sítios conhecendo a planta do metro e os caminhos. Ou seja andava a caminhar nas ramblas like a boss sem fazer figura de turista coisa que não gosto de fazer.
Tirando quando me perdia nos centro comerciais porque eu não vivo nem em Lisboa nem no Porto e portanto não estou habituada a grandes coisas grandes por isso não era tanto like a boss nesses sítios, ou quando me perdia na fnac de três andares e não encontrava a saída. Mas vá lá, aqui na minha terrinha só há uma loja de cd’s, um Burguer King que é muito longe e os autocarros são em menor quantidade e não são em cada cinco ou sete minutos, mereço um desconto.
Foi a viagem mais estranha, passei dois dias em casa sem fazer um cu, ou não porque estive a ver Supernatural, choveu muito e por isso não fui a praia o que me deprimiu porque os catalanes são bonitos e ir a praia em Barcelona permite uma visão mais alargada visto que há mais nacionalidades, e é sempre muito bom ver o multi-culturismo no seu melhor, há sempre certas vantagens segundo esta visão filosófica que estudei há pouco tempo.
Estava eu a dizer, foram as férias mais estranhas. Só para terem uma noção eu fui a um sítio de reprodução humana assistida e vi aqueles quartitos onde os homens retirar a sementinha para dar a mamã, haviam revistas e uma televisão para alegria da malta masculina. E segundo a minha irmã os homens podem levar a mulher para despachar o assunto.
Ainda dos factos awkwards: houve um senhor chamado Centurião que foi arranjar lá a casa e uma das moças perguntou-lhe assim “Oh Centauro, tu queres uma cerveja ou um café?”. Fail like a boss.
De resto foram compras, ramblas, degustação dum macaroon – estava bom-, ramblas, fnac, supernatural, metro, compras e passear nas ruas de Barcelona que não são tão turísticas.

E voltei a Portugal com uma certa angústia e entusiasmo por estar em casa. Feliz e triste cá estamos, de volta aos estudos, cansada mas com energia. Não sei se voltarei a Barcelona de novo, gostei, mas já fui lá duas vezes, agora ando a pensar em França e Itália. E a imaginar fazer uma viagem pelos EUA de caravana com uns quantos amigos, cruzar os estados duma costa a outra, mas antes tenho de fazer o interrail super like a boss com os meus amigos. Sonhar não paga portagens, nem gasolina, nem nenhum imposto adicional portanto posso. E também não tem seguro de vida.

Ish que merda não fui ao Portaventura.

Advertisements

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s