5 regras de ouro

Posted: March 28, 2012 in Bipolaridades, Contemporaneonissimo

Este post é dedicado para todas as raparigas com menos de 19 anos e com mais de 13 anos. Hoje vou revelar as minhas regras, pela primeira vez na história, hoje eu vou ensinar-vos a viver. Esqueçam, estou meio doente hoje por isso.

  • Não pensar excessivamente em dietas – É ridículo raparigas magras que começam a dizer que estão gordas e que começam a fazer as dietas mais rígidas e a dizer “ai este bocadinho aqui não pode estar no Verão”. Tem é de se sentir bem com o vosso corpo! E se se sentem bem ao comer um bolo então façam-no, não é um bolo que vos vai fazer engordar 5 quilos! É que a história do ginásio é muito estúpida, querem emagrecer? Peguem na bicicleta e vão dar uma volta, andem mais vezes a pé.
  • Não pensar em relações sérias até estar numa – Ou a regra do Barney, don’t think about marrige till your 30. Não pensem nem em casamentos nem em filhos nem em nada desse tipo de coisas até que elas existam, ao menos que seja em situações hipotéticas, mas vocês entendem-me. Se começarem a pensar que vão casar com o vosso namorado e ter filhos se acabarem vão ficar destroçadas, porque é como ter esperança naquilo que nunca existiu, idealizou-se tanto que a realidade não coincidia com os sonhos, e a realidade vai desiludir-vos porque vocês esperaram demasiado dalgo que não dependia de vocês. Vivam cada dia, vivam porque é isso que faz uma relação ser especial. Há coisas como um dia de verão insuportável passado com a persiana em baixo que fazem as relações serem únicas, são esses pequenos momentos vividos.
  • The future is bulletproof the aftermath is secondaryVocês vão morrer. Nós vamos todos morrer, e como diz o José Luís Peixoto, o passado nunca existiu, o futuro nunca chega. Sabem por quê? Porque o que importa é o hoje. Importa é fazerem aquilo que querem fazer. Viver um dia de cada vez. As consequências estarão lá, mas qual é a pior das consequências da vida? Morrer sem se ter feito aquilo que se queria fazer. E não vai ser estabelecendo objetivos no futuro que vão viver, é estabelecer os objetivos aqui e agora.
  • B.U. (pode ser lido como be you ou BUH) – Para mim o desafio mais difícil do secundário é ser eu própria. Mas sei lá, há coisas que são assim mesmo, difíceis, nós apenas temos que nós manter fortes. Pessoas com personalidade são poucas comparadas com os escravos das modas. Sejam vocês e ponto final, como podem saber o que querem se não sabem quem são? 
  • A maioria das coisas que eles dizem que são divertidas são uma merda – A verdade é que muito do entretenimento nem entretém, e há coisas divertidas que parecem uma merda mas não são. Entre o teatro e uma balada, qual acham que tem mais fama de ser fixe e mais fama de ser seca? A maioria das coisas que eles dizem que são divertidas são um tédio. 
É só isto.
Advertisements
Comments
  1. Hayley Nya* says:

    Ora nem mais! 😀 Awesome post! É mesmo difícil muitas vezes sermos nós próprios até porque muitas das vezes nem podemos fazer aquilo que queremos mas pronto,… Sabes uma coisa? Estou há p'raí cinco minutos a rir-me do teu último gif. hahahahahah xD

  2. Carolina says:

    Adorei, sim senhora! (:

  3. Espero que cumpras essas regras de ouro, especialmente a das dietas que não são a passar fome, mas mexer o rabichol mais vezes…

  4. Hayley: A quem o dizes, às vezes sou gozada e nem me levam a sério porque digo aquelas piadas infantis, mas o q é q posso fazer? Tenho de aproveitar agora, daqui a dois anos tou na faculdade.

    Carolina: Obrigada 😀

    Martini: True Story. É isso que as raparigas não entendem, se é para manter ou perder peso que seja um desafio e arranjem um desporto que gostem. É isso que eu faço e acabo por me esquecer do meu medo de engordar que também o tenho como td a gente da minha idade, mas não o torno uma obsessão.

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s