Uma dica para os pós-universitários (ou pós-pós) que estiveram no wedding ontem

Posted: March 25, 2012 in Bipolaridades

Já NÃO se dança como em 1999, deu para entender? Ninguém dança assim, retardadamente, dança-se de uma nova forma retardada, não como em 1999 ou 2000. Aconselho-vos a ir a uma discoteca o mais rapidamente possível. Não que eu tenha ido a uma mas tenho um colega que vai todas as semanas e como passa a vida a ouvir música nas aulas de tunkz tunkz tunkz e a dançar dá para ver. Pronto, tá-se, a retardada aqui sou eu que de certeza sou a única pessoa da minha idade/geração que nunca meteu os pés numa discoteca.

Estou só a brincar, a verdade é que eu sei que se me vier a casar e tiver um casamento normal, de certeza que vão dar músicas de 2012, tipo I got a hangover wo-hoo-oo, ai se eu te pego delícia assim você me mata, I’m sexy and I know it, ou ainda de 2009, la la la la la la I can walk on water I can fly, po-po-po-po-poker face mamama. Ou se tiver o poder, música rock.
O engraçado é que eu fiquei toda contente quando meteram LMFAO e os tipinhos ficaram quietos, e eles estavam a dançar com uma energia do caraças! Ninguém fica quieto ao som de LMFAO, NINGUÉM! Eu já não suportava mais música da geração deles, diz-se música da geração deles aquela que era a comercial porque eles são os fdp que tiveram os Guns N roses, Nirvana e outras coisas em primeira mão. Então quando deu Sweet Child O mine um esteve a fingir que era o Axl a dançar, os outros que eram o slash com guitarras falsas. A sério que adoro essa geração. Eles costumavam adorar-me por ser a irmãzinha fofinha e queridinha da colega de secundário e universidade deles. Agora pronto, ela casou-se e eu já não tenho mais 9 anos. Sad, but true.
O objetivo deste post é de facto postar algumas músicas (umas que gosto, outras nem tanto) que hão de passar num casamento da década 20 dalguém da minha geração visto que eu não tenho muito o sonho de casar, a não ser se for para me casar na Disney (com um carrossel de abóbora tipo Cinderella), no Hard Rock Hotel ou em Las Vegas longe de tudo e todos.
Advertisements

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s