Ponto G

Posted: February 27, 2012 in Bipolaridades, Isto não é tumblr mas...

Então, hoje eu aprendi a localizar o ponto G, não é muito dificil é só olhar com olhos de ver para o problema e prestar atenção, é preciso alguma técnica claro, é como em tudo, mas se tiverem uma calculadora gráfica é muito fácil pois é só mesmo fazer stat >calc>2 var stats. Estão a ver? Até vos ensino umas coisitas e tudo. O ponto G é o ponto médio dum diagrama de dispersão que não sei bem para que serve, talvez é só mesmo para gozar com a cara dos alunos, eu acho que o tipo que escreveu o livro fez de propósito “pronto, os erros que estão para cá neste livro não chegam não, vou por ponto G em vez de usar outro conceito qualquer porque os adolescentes são uns sacanas mesmo e vão-se cagar a rir com isto”. A sério, uma pessoa a tentar estudar e os valores no livro estão todos errados. FFFFFFFFFFUUUUUU.

A Victória, uma menina muito santinha que nem percebe nada dessas coisas reparou no ponto G na leitura do parágrafo e disse a Jelly. A Jelly disse “Que foi?”, eu fiquei do género nos meus pensamentos:
image
Jelly, mas tu és pior do que eu
Depois disse baixinho: Ponto G! Ponto G idiota!
image
E ela ficou:
image
Ah tens razão, ponto G

Passado um bocado como fiquei de novo a morrer de tédio virei-me para um tipo e disse:
Olha lê o paragrafo que começa não sei onde

Ele leu três vezes até se aperceber. Depois de ter ficado assim:
image
Virou-se para o colega ao lado e contou-lhe, o rapaz ficou do género:
image
O que é que tem? Desde quando ponto G tem haver com foda?

As nossas reações:

A sério, O que é que isso é? 
image

Estão a ver? Os rapazes da minha turma podem dizer que sabem onde fica o ponto G porque não é mentira nenhuma. Os que prestaram atenção, claro.

Advertisements
Comments
  1. Loool. As coisas que vocês andam a aprender na escola. Mas não admira que os teus colegas não saibam onde é o ponto G, pois nem algumas mulheres o sabem também.. ahahaha…

  2. Martini: Não tenho culpa. Correção, há quem não saiba que existe xD

  3. Cármen says:

    Um fixe é tudo o que eu te tenho a fazer.

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s