"I hate here, I hate everyone"

Posted: January 24, 2012 in Bipolaridades
Há dias em que odeio o secundário. E hoje é um deles. Tem sido cada vez mais frequente este sentimento que só me dá vontade de incendiar a escola com as pessoas lá dentro. Odeio o secundário, odeio o secundário, odeio o secundário, odeio o secundário, odeio o secundário, odeio o secundário, odeio o secundário, odeio o secundário. 
As aulas até tolero, tirando aquelas inúteis que não sei porque é que as tenho e aquelas que os professores dão a aula a ler. Sinto que estou a perder tempo. Que me estão a fazer perder a merda do meu tempo.
E odeio as pessoas. Odeio as pessoas. São uma merda. Odeio-as a todas. Tirando uma ou outra, mas como se costuma dizer, a excepção comprova a regra. Odeio os adolescentes. Odeio-os a todos. Odeio que sejam como são, ou melhor, que sejam o que não são. Ainda hoje uma miúda perguntou-me se eu gostava de ser gozada, eu disse-lhe que não, e ela “Ai e tal, então tens de deixar de ser tão infantil”. FODASSE. Não vou parar de ser eu por causa de um bando de retardados com a mania que são adultos. Eu não sou um adulto, não sou, mas sinceramente? Eu tenho um problema, dou-me melhor com pessoas mais velhas e pessoas mais novas do que com as pessoas da minha idade. Por quê? Porque a maioria das pessoas com 16 anos tem a puta da mania. E por mais difícil que seja e tem sido mesmo muito, eu não vou mudar porque ser eu é tudo o que me resta neste mundo.
E ninguém realmente quer saber se estou bem ou não, só querem saber dos meus segredos, dos meus podres, mas vão com azar, porque sinceramente, mesmo que os descubram eu não quero saber. Eu sei o que quero, eu sei o que é importante, eu sei em que confiar, e sei distinguir os meus conhecidos dos meus amigos, e neste momento eu só tenho uma amiga e a minha família. O resto são pessoas que conheço. E a maioria das pessoas que conheço nem sequer as deveria ter conhecido. I hate here, I hate everyone.
Comments
  1. Ana Domingos says:

    ÁMEN!!! Estas palavras poderiam ser minhas. Oh se podiam!!

  2. Hayley Nya* says:

    Bem, aconselho-te a mandares essas pessoas para um sítio muitoooo especial 😉 deduzo que saibas qual é 🙂 também convivo com alguns assim, mas, felizmente, tenho em quem confiar plenamente e esses bastam para colmatar todos os outros 😉

  3. FireHead says:

    A sério que ainda és uma adolescente? É que não parece mesmo nada. E de facto depois de ler a tua posta deu-me uma espécie de flashback. Como dizem e com toda a razão, se eu soubesse o que hoje sei não seria quem hoje sou…

    Beijinhos. 🙂

    PS. Felizmente o meu secundário foi tranquilo. Foi uma fase de afirmação e de correcção do que fui anteriormente, no ciclo e no unificado (eram esses os nomes que havia no meu tempo para o 1º e 2º ciclos).

  4. Esse ódio pelas pessoas da escola, assimd e repente fez-me lembrar o Bowling for Columbine… ME-DO! 😉

  5. Firehead: A sério, não tenho 16 anos sequer ainda xD
    Hayley: Eu tenho alguns mas vá, a maioria idiota é esmagadora.
    Martini: Não chego a esse ponto, por em quanto MUAHAHAHA.
    Por acaso a imagem é duma série que se inspirou um bocadinho no massacre de columbie.

  6. Eu dizia isso no secundário, que ía incendiar a escola (com a minha turma lá dentro, de preferência) *.*

  7. gostei muito do texto. sobretudo porque me identifiquei. mas acho que não sao as pessoas de 16 anos. São as pessoas da nossa idade, independentemente da idade que tenhamos. Eu, falando por mim, sempre me dei melhor com gente mais nova e com gente mais velha, aos 10, aos 14, aos 16, aos 18 e aos 22… A única excepção é a minha melhor amiga (que é um ano mais nova) e uma ou outra pessoa… mas enfim… senti-me e sinto-me ainda hoje tantas vezes assim que não sei se algum dia vai passar. Não é com certeza uma infantilidade ou imaturidade de adolescente com borbulhas em estado de ebulição. 😉 é mais do que isso. Sá nao sei é o quê.

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s