Melhores amigas(os)

Posted: November 14, 2011 in Bipolaridades, São histórias

Na aula de macs eu e a A.Physco tavamos a comentar o que era ser e ter uma melhor amiga, o que é que as melhores amigas faziam e o que é que as faziam tão especiais. Ela dizia que a melhor amiga dela entrou na vida dela e mostrou-lhe que as pessoas podiam realmente acreditar nela e não deixa-la para trás. Eu acho que foi mais ou menos isso que eu fiz à minha melhor amiga, a Waffles/Pancakes.

Quando conheci a Waffles ela não me chamou a atenção, era mais uma menina tímida, fechada e reservada na minha turma. Falavamos, mas nada de jeito, era o 7 ano e andavamos com quem calhava por uma questão de sobrevivência, eramos pequenos, caloiros e pessoas mais velhas metiam algum medo. Ainda penso naquelas crianças fofinhas que dum momento para o outro deixaram de ter medo de dizer asneiras. Ainda penso em mim e nela com 12 anos, eramos pequenas, inocentes, caladas.
Foi só perto do Verão que eu me sentei ao lado dela e falamos a sério. O tema era o artista techno Basshunter, ainda é um dos nossos favoritos, mostrei-lhe umas músicas porque andava ainda na onda da mtv dance na altura, era isso, os Linkin Park e a Avril Lavigne. Lembro-me quando estavamos num autocarro e ela se virou para mim e me perguntou qual era a minha cantora favorita.
             -Avril Lavigne!
             -Oh não gosto nada dela! (ela meteu-se a falar mal da I don’t have to try e Girlfriend)
             -Ela é fixe até
             -Sabes as letras todas dela?!
             -Não
             -Se não sabes as letras todas dela não és fã!
Claro que ela desceu da minha consideração no momento, só que ignorei isso (e mais tarde rimo-nos disto, especialmente porque ela não se lembra e teima a dizer que estou a inventar). E chegou o dia que lhe mostrei os Green Day, aquilo virou o nosso mundo ao contrário. Ela mostrou-me uma visão diferente da vida, eu teria deixado de ligar aos Green Day se não fosse ela, eu não comprenderia o mundo tão bem se não fosse ela, eu não seria a pessoa que eu sou hoje. Ela é das pessoas mais importantes da minha vida.
A conclusão que eu tiro é que as melhores amigas a sério são como a máfia, uma vez que entramos é muito dificil sair. E quando tentamos sair levamos um tiro.
Nos momentos mais fáceis, nos momentos mais dificeis, nos melhores momentos, nos piores momentos, com as melhores pessoas, com as piores pessoas, na saúde, na doença. Estas amizades são tão particulares que um colega meu diz que não se lembra do dia que começou a namorar com a actual ex mas que tem bem claro na memória o dia que a amizade dele com a melhor amiga faz anos. Eu não me lembro mas adivinha, eu adoro-te e é tudo o que tenho a dizer. Ah e eles não prestam.
I love you and you know it. Us against the world and fuck the rest, they all suck -.- I hope you‘re not crying or something. And no, i won’t delete this post. 
Quem manda no meu blog sou eu u_u
E isto de mudar a cor das letras da trabalho, por isso vai ficar cor de rosa. You are the best e se eles não gostam fodassem-se u_u
Comments
  1. Eu sei as letras todas da Avril! Às vezes esqueço-me da idade que tens, então estava a ler o post e a achar estranho estarem a falar da I Don't Have To Try em vez da Sk8ter Boy xD Eu conheci a Avril com a Complicated. O Girlfriend já foi um choquezinho. Mas gostarei sempre dela. E Green Day, cada vez que ouço, apatece ouvir mais (hoje ouvi várias vezes a Homecoming).
    E ah, adoro os nicknames da tua melhor amiga xD

  2. Luna: Hoje estive a ouvir carpe diem, uma música nova deles. Eu conheci a Avril pela skater boy, quer dizer foi pela girlfriend mas comecei mesmo a ouvi-la com skater boy.

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s