O chamado movimento anti-pitas do faicebuk

Posted: September 25, 2011 in Tipo não te estou a acompanhar

Como sabem há pessoas que fazem movimentos e eventos no facebook, há de todos os tipos, ainda há uns dias aderi a um evento chamado Fim do mundo em cuecas que se realizará no próximo 2012. E há um movimento, que ganhou bastante popularidade, chamado o movimento anti-pitas, e depois apareceu outro chamado movimento anti-movimento anti-pitas o que teve a sua piada. Então pessoas da minha lista de amigos aderiram à aquilo e apareceu nas minhas actualizações, e uma coisa que teve também grande piada é que uma pita, vá daquelas tão boas que parecem mulheres, meteu um laike naquilo. Ora, fui lá ver porque não gosto das pitas, e meti uma laike também por ter achado muito interessante. Mas depois começou uma coisa que me irritou que foi a seguinte: Publicar fotos de pitas nuas ou derivadas. Aquilo deixou de ser um movimento de crítica para ser ridiculo. Todos nós sabemos as vergonhas pelas redes-sociais, mas creio que todos nós sabemos também dos namorados vingativos ou porcos que metem fotos das namoradas ou ex’s na net e qualquer um podia mandar uma foto ao movimento já que era via e-mail. Ainda no outro dia ouvi falar dum site qualquer aonde vão parar videos e fotos das namoradas ou ex-namoradas de tipos. Que porcaria é esta?!
Acabei por unlaikar o movimento porque aquilo perdeu o seu sentido. Não compreendo as pessoas. Tudo bem críticar mas ninguém tem o direito de por fotos de pitas estúpidas no facebook, por mais estúpidas que sejam porque eu acredito que muitas dessas fotos foram para os namoraditos e depois a coisa correu mal. E para quê tanto ódio? As pitas são chatas, fúteis e ingénuas mas não é para meter pessoas ao barulho e fazer confusão com gente que as tantas nem são dessas pitas! As pessoas cometem erros, confiam demais, e a sociedade acha-se o supremo tribunal!
Não apoio as pitas nem o movimento anti-movimento anti-pitas, eu só acho que as pessoas em vez de perderem tempo a publicar fotos de pitas nuas haviam de fazer textos com argumentos. Ou melhor, viver a vida porque não vale a pena estarmos sempre e todo o tempo a criticar as pessoas. Mas sim, de vez em quando dá jeito e é bom, é por isso que eu escrevi isto.

Advertisements
Comments
  1. Cármen says:

    Victória for president!

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s