Impressões, dramas da adolescência e "humanidades é mais fácil e não gosto de matemática"

Posted: September 21, 2011 in Bipolaridades
Nota: Ninguém disse que a minha vida era super interessante

Ora, não tiro conclusões precipitadas das pessoas, também porque a primeira impressão que tenho das pessoas costuma ser negativa, depois quando conheço as pessoas pode se que mude de ideias. Ou não.
Mas já começo a ver quem é mais ou menos quem na minha turma. Os grupos já se começam a formar, as pessoas já começam a comentar sobre esta ou outra pessoa, já se nota quem são os mais sociais, os menos sociais, e daqui a uns tempos já vão começar a aparecer os populares, mas para isso é preciso tempo porque não se fica popular do dia para a noite. Okay, fica-se, mas sinceramente isso nem me interessa muito, não sou popular e apesar de conhecer muita gente do 10º ano e estar sempre a cumprimentar gente nos corredores isso não me faz nem mais feliz, nem menos feliz, amigos é que interessam, os conhecidos a gente fala com prazer de vez em quando mas não é nada de mais.
O que posso dizer da minha turma é o seguinte: É fixe, mas podia ser pior.
Bem, a maioria das pessoas parece que me acharam uma fofinha e uma querida e perguntam-me se me tratam pelo meu nome ou pelo diminutivo. Diminutivo como sempre.

Comments
  1. Hayley Nya* says:

    Olá! A tua turma parece a minha.. há de tudo um pouco mas aqueles que são mais repugnantes valem por 10 ou 20 mas temos que “levar com eles” mesmo que não queiramos e essa é a dura realidade… boa sorte com isso!

  2. Eu só comecei a falar com a minha turma no segundo ano 😀 E deu jeito, porque enganei-me no primeiro juízo sobre muita gente e ainda há quem me surpreenda. Entretanto já sei com quem posso falar, com quem não posso e de quem devo fugir. Sobretudo, nunca fales demais sobre ti ao início:pode custar-te muito muito caro. E quando digo início, refiro-me aos primeiros três meses. Ser simpático e tal tudo bem, mas não entres em pormenores sobre ti ( claro que é so um conselho, fazes o que quiseres 🙂 porque as pessoas podem ser o que não parecem e fazer-te a folha em três tempos.

  3. Hayley: É verdade, é chato ter de aturar pessoas que não gostamos –' Bem mas vou estar 3 anos com eles por isso que me comece a habituar, e nunca se sabe se vou mudar de ideias ou se estou só a tirar conclusões precipitadas.

    Luna: Isso é verdade, eu demoro cerca de um ano para começar a falar mesmo de mim a aqueles que chamo amigos ou talvez mais tempo, não construo amizades em dois meses como a maioria dos adolescentes. Eu estava a pensar em fazer um post mais ou menos sobre as amizades e as tantas vou incluir isto que acabei de dizer haha.

  4. Eu só dou boas ideias haha (a)

  5. Estudante says:

    As sagas dos primeiros dias de aulas x)

  6. Cármen says:

    Esse teu último colega vai ter uma surpresa desagradável, de certeza.

Comenta aí

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s